Início Siga-as ! Cronograma Peça já ! Extras Image Map

sábado, 27 de outubro de 2012

TFYC Vítima #6: Blackout Críticas

Bom, a 6ª crítica ue recebemos veio do blog Blackout Críticas, que eu realmente recomendo. Aprofundou nos detalhes do blog, e o que eu realmente gostei é que o Raphael tem ideia daquilo que é padrão para cada blog e o que é pessoal do dono. Vou tentar ser mais assim, kk. Eu realmente tenho preguiça de fazer afiliações, mas eu tentando lutar contra isso. Você pode conferir a critica online clicando aqui, ou vê-la abaixo:


Nome: Tomorrow For You Críticas
Online Desde: 20/09/2012
Encomendas abertas com 
Dona: Rebeca

Desta vez irei critica For You Críticas, eu confesso que nunca tinha visto este blog mais tive uma boa impressão da primeira vez que entrei, Será que ele é um bom blog ? Vamos descobrir isto no Decorrer da crítica.

Introdução: O For You Críticas cujo o próprio nome já diz tudo é um blog com o mesmo intuito do nosso, Criticar e ajudar às pessoas com seus blogs.
Layout: Eu gostei, Foi criado pela Rêe do All Design e as cores são 3 tons de verde que apesar de não combinarem taanto assim ficaram bonitas! Tem 2 pessoas na equipe que são: Rebeca (a dona) e a Marina e pelo que vi as vagas para a equipe não estão abertas. Tem 6 páginas, são elas: Home, Regras, Cronograma, Encomende e Extras.
Na página Home, o leitor/visitante do blog é redirecionado para a página inicial do blog.

Regras: Com 8 regras todas necessárias para um blog de críticas, bem organizadas (na ordem lógica) e bem diretas. Se quem for encomendar realmente ler as regras vai conseguir entende-las sem problemas.
Cronograma: Tem a lista das encomendas que estão em andamento, Ela(a dona) fez algo como uma legenda  que indica o estado da crítica sendo elas Verde(os pedidos feitas) , Azul petróleo(as encomendas em andamento) Laranja(as críticas aceitas) e vermelho(as críticas canceladas/recusadas) porém eu achei desnecessária esta legenda pelo fato de colocarem o estado ao lado do nome do blog, também achei desnecessário fazer esta página pois seria mais organizado colocar em um gadget do blog, porém não vou tirar pontos pois acho isso uma coisa muito pessoal.
Encomende: Onde se encontra 2 plaquinhas de encomenda uma para a Rebeca e logo em seguida uma para a Marina, estas plaquinhas redirecionam para um formulário no FormFacil, percebi que a maioria dos blogs agora usam o FormFacil, ele não é tão profissional como o JotForm mais está dando menos problemas, Os formulários são praticamente iguais só muda a cor do topo que o da Rebeca é um verde e o da Maria é um rosa, isto é muito bom porque mostra a organização da dona e equipe.
E por fim a página Extras: Nesta página se encontram 2 links que são: Críticas Recebidas e Feat-who? No link das críticas recebidas se encontra uma lista com todas as críticas recebidas e os banners de blog aprovado, etc. Achei uma página organizada! E na página Feat-Who? fala sobre a artista que estampa o blog que é a Candice Accola. 

Sidebar: Com 9 gadgets sendo eles: Status (informações básicas sobre o blog), Cbox (Onde a comunicação é feita, a cbox é bastante movimentada a equipe está sempre respondendo todos e não tem regras por lá.), Sisters (com 7 blogs "irmãos"), Elite afiliados(com 6 blogs), Link-me (Para a divulgação do blog, aconselho criar pelo menos mais um pois fica com mais opções dos visitantes escolherem e que mude o nome do gadget para link-us porque tem mais de um, Os link-us são bonitos porém não tem um tamanho padrão "um é mair que o outro" mãos não vão ser descontados pontos pois isto vai da opinião de cada um ), Aprovado e reprovado(Onde se encontra os banners para os blogs, Acho que deu pra perceber que eu não gosto de usar esses banners né? (risos) mais estão lindos e combinando com o seu layout.), Seguidores(Com 32 seguidores,É um número pequeno pelo tempo online) , Participo(Awards que estão participando 2 (dois) e por fim Recomendo(é como se foce um gadget "publicidade" com os banners dos blogs que ela encomenda recursos, críticas etc.) Nenhum desnecessário e todos organizados.

Posts: As postagens são organizadas, cá e lá eu vi algumas palavrinhas que ficam sem nexo mais isto é super normal (eu também faço isso kkkk) Tanto a dona quanto a equipe são bem diretas nas críticas com isso não entram em detalhes profundos. São postadas basicamente as críticas feitas, recebidas e alguns avisos (fui até a página 5 e não vi nada além disso) O blog também não tem post fixo.

Publicidade: 7 sisters, 6 elite afiliados o qua da o total de 13 afiliados (não é um bom número por já estar á um mês online) 32 seguidores (número mediano) e o total de visualizações da página não é divulgado.

Conclusão geral: é um bom blog de críticas porém te aconselho a rever o tópico de publicidade citado acima pois os números não estão muito legais pelo tempo online. (Serão retirados 2 décimos por este ponto) O resto está ótimo parabéns!
Nota Final: 9,8
Blog Aprovado

Visite o blog clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(RêeOliveira) | Codificação: Ana Carolina